"Festa do Futuro" e os Futuros planos do Club Penguin.

E aí, Pinguins?

Como sabem, no último WaddleOn postado no Club Penguin, cujo tinha o Gary como foco principal, foram vistas algumas coisas relacionadas a uma possível "Festa do Futuro" mas, devido a essas "previas" algumas perguntas começaram a ser feitas: "Porque a sala fora da sala do futuro estava no estilo antigo?", "O Club Penguin antigo vai voltar?" entre muitas outras.

O famoso postador inglês Trainman1405, junto com o seu blog Club Peguin Memories, consegui-o fazer algumas perguntas relacionadas a essa festa que aparentemente nunca aconteceu como também outras perguntas que revelam bastante do futuro do Club Penguin! E ai, estão prontos para ver as respostas?

Em primeiro lugar vamos começar pelo o inicio, pela a Festa do Futuro. Aparentemente, a Festa do Futuro não é uma festa que está para vir, mas sim, uma festa que nunca aconteceu devido ao atraso de diversas tecnologias que eram para terem sido demonstradas nessa festa. A festa estava planeada para acontecer no ano passado mas infelizmente, até hoje nunca se pode realizar.
"(...) Ano passado existiam alguns planos para migrar o Club Penguin para uma tecnologia nova, com a qual criamos a ideia da "Doma do Futuro" como uma maneira de demonstrar todas essas coisas que a nova tecnologia iria trazer. Ela iria demonstrar os pinguins em 3D, as novas salas, e a habilidade de ir diretamente para junto de outro amigo. Infelizmente, como nem toda essa tecnologia estava pronta, decidimos fazer essa experiencia nas plataformas moveis em vez de diretamente na versão da internet. 
(...) Devido a isso a Festa do Futuro nunca aconteceu e todas as tecnologias que eram para ser demonstradas estão sendo aperfeiçoadas ainda. Mas se os pinguins quiserem uma festa do futuro, nos a iremos fazer." 
Além destas perguntas, Trainman consegui-o também fazer uma entrevista ao Spike Hike, onde ele fala bastantes dos futuros planos para o Club Penguin incluído assuntos relacionados ao Servidores, Planos para 2014, Brinquedos e muito mais! Vamos rever cada uma dessas perguntas uma por uma e descobrir o que o futuro nos reserva.

Em primeiro lugar, Spike Hike começa por explicar as razões porque não existem ainda mais salas no Club Penguin e com isso, revela uma futura tecnologia que será adicionada em breve que na verdade, irá marcar uma especie de fim dos servidores. Vamos a resposta:
"Nós gostariamos de ver mais salas no Club Penguin. Só que existe um problema - a maneira de como o CP é partilhado em servidores pelo o mundo inteiro é um grande problema para a comunidade. Até mesmo os servidores mais cheios chegam a ter somente algumas salas com vários jogadores de uma só vez. Grande parte dos servidores parecem uma cidade fantasma, especialmente durante o dia. Quanto mais salas fossem adicionada, mais as pessoas ficariam separadas. 
Nos temos uma nova tecnologia de qual chamamos "CPNext" e ela será a base do futuro do Club Penguin. Hoje em dia, essa tecnologia é conhecida como "My Penguin" mas eventualmente em breve todo o Club Penguin irá usar essa tecnologia. O CPNext funciona de uma maneira completamente diferente quando se trata de partilha e agrupamento. Não existe mais a ideia de "Servidores" - o que nos sabemos que ira chatear alguns dos jogadores - mas é uma experiencia melhor para maior parte das pessoas porque automaticamente elas serão agrupadas com outros pinguins e cada sala têm um efeito diferente. Desse jeito, só precisaremos por exemplo 1000 versões do centro e somente 1 versão do lago subterrâneo, só usaremos tantas versões das salas quanto as precisarmos. E teoricamente, essas salas nunca mais estarão vazias porque poderemos misturar elas quantas vezes forem necessárias, e o mundo do CP aparentar ser mais cheio. Também teremos a a capacidade de encher mais ou esvaziar para menos quanto for necessário.
Agora, de volta a questão de existirem mais salas. Agora que poderemos agrupar as pessoas melhor, não teremos mais que nos preocupar com a audiência do jogo estar demasiado espalhada. E poderemos fazer bastantes mais coisas com esta nova tecnologia, e com ela até o CP poderia ter um numero ilimitado de salas que podem ser exploradas. Talvez essas salas podem ser reveladas quando fossem descobertas. Ou, então, lembram-se da Operação: Molho Picante que foi feita diretamente no mundo? Poderíamos trazer essas missões de volta e em vez de serem temporárias como as festas, podendo as jogar a qualquer tempo, e ao você começar uma missão seria agrupado com outros agentes da EPF! É algo de incrível e nos permitira fazer muito mais no CP! "
De seguida, Spike Hike responde uma pergunta relacionada a permanente petição por parte dos jogadores antigos do regresso de algumas festas como a Water Party, e semelhantes cujo ele explica a falta da seguinte forma:
"É para manter o balanço. Com o passar do tempo 2/3 da audiência são jogadores novos e nos precisamos de manter as festas frascas e novas ou então o CP fica em risco de ser considerado "antiquado". Mas os jogadores antigos também são bastante importante e por isso tentamos trazer algumas das festas antigas de volta ou então reinventá-las. A Teen Beach teve bastantes elementos das Water Parties, Summer Parties e Music Jams porque os jogadores ficam-nos pedindo por elas. Também nem todas as festas pelas quais os jogadores sentem saudades de são as mais populares como as pessoas se lembram. Por exemplo, a Festa de 1º de Abril e a Festa do Dia da Terra eram as duas festas mais impopulares. Elas tinham um grupo que adoravam essas festas bastante grande parte da audiência não aparecia online para as festejar. Então decidimos que a melhor ideia era trazer algumas de volta e outras simplesmente deixar-de as fazer."
Uma das coisas que alguns dos jogadores mais gostam são os selos, e, com certeza, por parte desses jogadores é possível sentir a falta de selos novos. Spike Hike explica-se falando que o sistema de selos será reconstituo, e por sua vez levados ao próximo nível.
"Sim, novos selos irão ser lançados, mas é necessário rescrever o seu sistema inteiro primeiro. Novos selos são difíceis de ser colecionados e muitos dos jogadores não os colecionam como eles são. Nós iremos reconstruir o sistema de selos como parte da nossa restruturação inteira do sistema e achamos que iremos levar os selos até o próximo nível!"
Outra das coisas que o Spike Hike uma vez falou mas que nunca aconteceram até hoje foi a mudança que iria fazer os moderadores usarem um sistema parecido semelhante aos famosos da ilha, com amigos ilimitados e aceitamento automático deles, e, desde que foi postado nunca mais foi voltado a ser referido. A verdade é que ele ainda está sendo trabalhado!
"Ainda estamos trabalhando nisso! Será outro dos sistemas que será melhorado e quando for, adicionaremos muito mais funcionalidades relacionadas aos moderadores!"
Na pergunta seguinte a qual o Spike respondeu, ele revela algumas das coisas que irão acontecer ao longo de 2014, onde o foco será sobretudo os puffles (novamente) e o Desafio Ninja!
"Para 2014 temos demasiados segredos como é claro! Irá haver um grande desenvolvimento dedicado as plataformas moveis e iremos adicionar a elas novas partes do CP. Irá também existir a maior expansão dos Puffles na historia do CP e temos planos espantosos para o futuro do Desafio Ninja! Não posso dizer nada mais a não ser que vai ser epico. Nos estamos fazendo algum dos melhores trabalhos que alguma vez fizemos!"
Para os fanáticos a colecionar brinquedos do Club Penguin, Spike também anuncio que novos finalmente voltaram a ser lançados em breve!
"Sim! Estamos trabalhando para trazer de volta os brinquedos e estaremos camisas personalizadas começando no próximo mês ou perto disso!"
De seguida, Spike fala alguns detalhes de menor importância, como o regresso das curtas, algumas atualizações no MyPenguin, Concursos de Iglu e até mesmo sobre a possibilidade de haver noite no Club Penguin!

"Nos iremos fazer mais curtas do Club Penguin! Só que elas são um pouco caras e demoram algum tempo a serem feitas, por isso estamos experimentando com conteúdo mais regular. Mas temos algumas ideias sendo feitas neste momento!"

"Sim, o MyPenguin terá todas as salas da Ilha e inclusive as festas um dia!"

"Concursos de Iglu são um pouco dificieis de fazer devido as leis relacionadas aos concursos. Nos estamos trabalhando para trazer elas de volta."

"Sim! A noite irá eventualmente existir no Club Penguin!"
Parece que o próximo ano no Club Penguin realmente vai ser algo demais, e estou realmente incapaz de esperar o que está para vir! E vocês? O que acham das atualizações que o Club Penguin tem planeadas? Comentem!

~ Aamelo (JorgeAameloPBS) - Portal Club Penguin